• 11 9 84309367
  • kingsoftwarebr@gmail.com
  • Política de devolução e reembolsos

    Devoluções / Reembolsos
    Política de troca / devolução
    Antes de devolver um produto!
    Caso tenha problemas com um produto, existem outras soluções antes de pensar em devolvê-lo:
    ·         Procure a ajuda online no site da King Software
    ·         Escreva uma pergunta nos espaços de comentários da King Software
    ·         Entre em contato conosco pelo número de atendimento ao cliente localizado em nossa página, para receber suporte técnico pessoal ao produto, expressar dúvidas sobre o pedido ou obter ajuda para baixar e usar o softwares.
    Política de devolução
    A política de devolução total da King Software é definida nos Termos de uso  política de devolução é aplicada além dos direitos legais de devolução que o consumidor venha a ter por meio de leis.
    Você poderá desistir do contrato de compra e solicitar um reembolso sem apresentar o motivo em até sete (07) dias. O período de desistência expirará após sete (07) dias a partir de:
    ·         (i) Para serviços e produtos, quando o produto for disponibilizado para download ou o serviço for iniciado; e
    ·         (ii) Para produtos físicos, a entrega.
    Se a lei aplicável do país conceder um período de desistência maior, tal período será aplicado.
    Para exercer o direito de desistência, o consumidor deverá nos informar da decisão antes do término do período de desistência. Entre em contato conosco pelo número de atendimento ao cliente localizado em nossa página  para nos notificar sobre sua decisão e para que o processo de devolução descrito abaixo possa ser iniciado.
    Produtos qualificados para devolução e troca
    Qualquer um de nossos produtos caso você não esteja satisfeito com sua compra. Nós aceitaremos devoluções e trocas de itens que atendam aos critérios de devolução abaixo.
    Como condição para a devolução, e na medida do permitido por lei, os requisitos a seguir se aplicam. Todos os produtos devem ser devolvidos sem sinais de mau uso como desgaste ou danos, e devem estar em condições que nos permitam vendê-los novamente (Este item se aplica a produtos físicos como mídias e boxe). Todos os produtos e softwares devem ser removidos do seu computador. Para se realizar devoluções, é necessário apresentar a nota original E/ou o comprovante de pagamento, a documentação original, os manuais de instrução, o registro (chave). Sujeita às leis aplicáveis, a não inclusão de tais itens pode impedir ou atrasar a troca ou o reembolso, ou resultar em taxas adicionais. A King Software se reserva o direito de negar as devoluções e trocas que não atendam aos critérios de devolução.
    Processo de devolução
    Para cancelar uma compra antecipada:
    Você pode cancelar sua compra antecipada a qualquer momento antes da liberação do produto. Basta ligar para o número de atendimento ao cliente localizado em nossa página Depois que o pedido for disponibilizado para download ou enviado, as políticas normais de devolução serão aplicadas a ele.
    Para cancelar uma assinatura ou serviço:
    Ligue para o número de atendimento ao cliente localizado em nossa página  em até sete (07) dias após a data da compra.
    Para devolver um software baixável:
    1.       Confirme se o pedido foi feito nos últimos sete (07) dias.
    2.       Remova o software do computador:
    3.       Ligue para o número de atendimento ao cliente localizado em nossa página  para solicitar uma devolução em até sete (07) dias após a data da compra. Será solicitada a confirmação de que o produto tenha sido removido e que não haja cópias do software. Talvez seja necessário um acesso remoto para as verificações devidas. Como condição para a devolução. Depois que você conversar com um agente do serviço de atendimento ao consumidor, a chave do produto (Product Key) será bloqueada e não será possível instalar nem usar o software. A King Software emitirá um crédito para o mesmo método de compra usado para adquirir o item, e enviará um comprovante de devolução por e-mail.
    Status de uma devolução
    Ligue para o número de atendimento ao cliente localizado em nossa página
    ou entre em contato através do formulário de contato clique aqui