Devoluções / Reembolsos
Política de troca / devolução
Antes de devolver um produto!
Caso tenha problemas com um produto, existem outras
soluções antes de pensar em devolvê-lo:
·
Procure a ajuda online no site da King
Software
·
Escreva uma pergunta nos espaços de comentários da King Software
·
Entre em contato conosco pelo número de atendimento ao cliente
localizado em nossa página, para receber
suporte técnico pessoal ao produto, expressar dúvidas sobre o pedido ou obter
ajuda para baixar e usar o softwares.
Política de devolução
A política de devolução total da King Software é definida nos Termos
de uso política de devolução é aplicada
além dos direitos legais de devolução que o consumidor venha a ter por meio de
leis.
Você poderá desistir do contrato de compra e solicitar um reembolso sem
apresentar o motivo em até sete (07)
dias. O período de desistência expirará após sete (07) dias a partir de:
·
(i) Para serviços e produtos, quando o produto for disponibilizado para
download ou o serviço for iniciado; e
·
(ii) Para produtos físicos, a entrega.
Se a lei aplicável do país conceder um período de desistência maior, tal
período será aplicado.
Para exercer o direito de desistência, o consumidor
deverá nos informar da decisão antes do término do período de desistência.
Entre em contato conosco pelo número de atendimento ao cliente localizado em
nossa página para nos notificar sobre sua decisão e para que o
processo de devolução descrito abaixo possa ser iniciado.
Produtos qualificados para devolução
e troca
Qualquer um de nossos produtos caso você não esteja satisfeito com sua
compra. Nós aceitaremos devoluções e trocas de itens que atendam aos critérios
de devolução abaixo.
Como condição para a devolução, e na medida do permitido por lei, os
requisitos a seguir se aplicam. Todos os produtos devem ser devolvidos sem
sinais de mau uso como desgaste ou danos, e devem estar em condições que nos
permitam vendê-los novamente (Este item
se aplica a produtos físicos como mídias e boxe). Todos os produtos e
softwares devem ser removidos do seu computador. Para se realizar devoluções, é
necessário apresentar a nota original E/ou o comprovante de pagamento, a
documentação original, os manuais de instrução, o registro (chave). Sujeita às leis aplicáveis, a não inclusão de tais itens
pode impedir ou atrasar a troca ou o reembolso, ou resultar em taxas
adicionais. A King Software se
reserva o direito de negar as devoluções e trocas que não atendam aos critérios
de devolução.
Processo de devolução
Para cancelar uma compra antecipada:
Você pode cancelar sua compra antecipada a qualquer
momento antes da liberação do produto. Basta ligar para o número de atendimento
ao cliente localizado em nossa página Depois que o pedido for disponibilizado
para download ou enviado, as políticas normais de devolução serão aplicadas a
ele.
Para cancelar uma assinatura ou
serviço:
Ligue para o número de atendimento ao cliente
localizado em nossa página em até sete (07) dias após a data da
compra.
Para devolver um software baixável:
1.
Confirme se o pedido foi feito nos últimos sete (07) dias.
2.
Remova o software do computador:
3.
Ligue para o número de atendimento ao cliente localizado em nossa
página para solicitar uma devolução em até sete (07) dias após a
data da compra. Será solicitada a confirmação de que o produto tenha sido removido e que não haja cópias do software. Talvez seja
necessário um acesso remoto para as verificações devidas. Como condição para a
devolução. Depois que você conversar com um agente do serviço de atendimento ao
consumidor, a chave do produto (Product Key) será bloqueada e não será possível
instalar nem usar o software. A King Software emitirá um crédito para o mesmo
método de compra usado para adquirir o item, e enviará um comprovante de
devolução por e-mail.
Status de uma devolução
Ligue para o número de atendimento ao cliente
localizado em nossa página
ou entre em contato através do formulário de contato clique aqui
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